sábado, 7 de março de 2009

Alice




A vida é uma droga. Ponto?
Eu vomito mais um pouco e sinto minha decadência. É fato, seres humanos são decandentes.A sociedade moderna em pouco difere de uma corte francesa do século XVII... Agora usamos menos maquiagem. E as máscaras são nossos rostos. Com pouca ou muita maquiagem , somos todos seres mascarados decadentes, muito felizes com nossa libido.
Falando tudo isso me sinto como um inquisitor do século XV... Viva a falta de liberdade que vivemos! Mascarada como liberdade total, vivemos na ilusão de que podemos dizer muito, quando na realidade cuidamos cada santa (ou maldita) palavrinha que sai de nossas boquinhas bem fechadas... Mas não paramos de falar! Jamais! O silêncio denuncia tudo e mais um pouco a despeito de nossas almas... E isso assusta. O que poderão vir a usar contra nós?
Estou um pouco sóbrio demais, admito. Se continuar a usar belos termos este texto vai-se água abaixo... Sinto-me feliz com o fato de ser cru. Não quero ter subterfúgios para onde correr. Correr demais é perder tempo indo para o nada. Acho que estou me repetindo.
Ao menos a questão da libido é boa... Todo mundo faz o que quer, como e quando quer. E quem não gosta disto, bem.. Que se exploda, afinal, em nossa sociedade moderna ou pós-moderna.. Liberdade sexual foi adquirida, cada um faz o que quiser e, graças a deus, vivemos em um estado laico.
Obviamente, abortos de qualquer gênero estão descartados. E outras coisinhas... Deus não quer. É tudo muito feio, tudo muito escondido... Viva a hipocrisia!... E a Igreja que mesmo não fazendo parte do estado, ela controla em parte suas opiniões.
Atravesse o espelho Alice.. talvez esse mundo então passe a fazer algum sentido.

Foto: Viona-art carnaval de veneza de 2007

0 comentários:

 

Sinfonia do Caos Blak Magik is Designed by productive dreams for smashing magazine Bloggerized by Ipiet © 2008