segunda-feira, 16 de março de 2009

Impressão



Era o último minuto
*Ela inventou de não funcionar. E eu ali, olhando o relógio... Último minuto. Para quem eu vou ligar? Isso vai soar pior que a desculpa do cachorro comeu meu dever... Sinceramente... Não entendo... Murphy.. Murphy.. Sempre nessas horas...
*Eu vou chutar essa coisa... E o celular me inventa de tocar... Estão perguntando onde me soquei... E eu olhando para essa coisa. Quantos comandos eu já usei? E estou começando a suar frio. O power point pronto, todo bonitinho... Tudo muito lindo. A minha vida por isso voltar a funcionar. Estou suando, começando a cheirar mal. Perdi meu ônibus. E ninguém vai me cobrir por essa falha.
*Que merda! Eu estou olhando o relógio. E nada... Nada... Tentei ligar para um conhecido, ver se podia ajudar. Ele também tem vida, me diz. E também está encerrando seu período de aulas. Que eu queria? Que ele matasse a própria apresentação de trabalho para que o ajudasse. É minha monografia. TEnho que passar isso adiante, se não fico mais um ano preso na faculdade! Inferno. Nem técnico. E esses professores não conhecem e-mail.. Moderno demais para eles...
*Estou suando todo, meu cabelo bagunçando, várias folhas de papel no chão. E eu não tenho dinheiro para pagar a impressão da lan house...
Uma série de palavrões que eu diga.. Não vão fazer essa impressora funcionar...
*eu vou para a faculdade e encarar isso tudo como o homem que sou no momento: desesperado.
*será que eles vão entender? Levo pen drive com o trabalho, abro o word lá...
*Que ódio!
*Ela não vai funcionar.. Morreu. Hoje! Enfim... Como mais nada resta a ser feito e estou muito de cara... E moro no quinto andar... é... Ao menos isso vai ser divertido.. antes que eu solte os cabos... Será que vais aprender a voar? A resposta dela para mim: impressão instantânea...

0 comentários:

 

Sinfonia do Caos Blak Magik is Designed by productive dreams for smashing magazine Bloggerized by Ipiet © 2008