domingo, 19 de abril de 2009

Questões de normalidade



Cada vez mais tenho a impressão de que o mundo é povoado por idiotas. Pleno sentido da palavra. Pessoas que pensam que é mais simples crucificar o diferente do que compreendê-lo. É a vida, o diferente é complexo e para as mentes simples tem que ser extirpado do mundo.
Homossexualismo se cura... Ok... Posso dormir tranquilo hoje à noite, pois a concorrência vai aumentar ao invés de diminuir. Piadas à parte... Assim como homossexualismo se cura, o Michael Jackson passou por um tratamento para ficar branco. E... na boa.. Os árabes descobriram, assim como os judeus (vamos ficar no conceito de ocidente, outro retardamento, criado só pela necessidade de ter um nós e um eles) que Jesus Cristo é o senhor e a Igreja Católica se encontra acima de todas as outras.
A imbecilidade do ser humano ao precisar de um nós e um eles para esmagar ou destruir, ou subverter o eles é algo extremamente irritante. Enquanto na Itália faz sucesso uma música onde o homossexualismo se cura, nos Estados Unidos, até pouco tempo atrás, a guerra do Iraque era feita... O mundo não ficou melhor graças a isso. Obtive indícios do contrário, aliás.
Eu fico imaginando aquela mãe carola rezando, com todas as suas forças, que sua vizinha, lésbica, encontre jesus... E descubra o poder do mesmo. Ah! Sim! E, ao descobrir isso, ela vá para o céu. Tudo porque o inferno está cheio de boas intenções... E... felicidade é um conceito abstrato. O importante é cumprir as regras da normalidade e... ser um desse nós abstrato, longe deles e de seus deuses que são demônios. 
Não, se vire até meca para rezar. Não, sua crença não tem validade. Se isso lhe faz feliz, não faça! Corra atrás do conceito do "normal". O american dream é o padrão e é importante segui-lo.
É bom não esqueecer. O "normal" é aquele que tem o maior poder aquisitivo... É ele quem tem condições de dizer o que é ou não normal... 

0 comentários:

 

Sinfonia do Caos Blak Magik is Designed by productive dreams for smashing magazine Bloggerized by Ipiet © 2008