sábado, 25 de julho de 2009

Da urbis e seus habitantes


 

 

O mundo é composto em sua maioria por idiotas e fanáticos ou é só impressão minha?

Ignorância. É disso que parece se constituir o mundo.

Deixemos o mundo das abstrações. A concretude é essencial. Concreto com o qual bater a cabeça sucessivamente.

Se for só impressão, preciso de um foco novo para ver as coisas...
E baixar meus padrões.

Creio que as pessoas devem possuir um motivo racional para baterem sucessivamente com suas cabecinhas na parede. Devem ter. Não é possível. Ou para atirarem as chances que tem durante a vida no lixo...

Não é burrice por si só. Estou cansando da burrice por si só. Definitivamente, há uma vontade dentro da maioria dos seres humanos para serem imbecis. “Dá preguiça pensar”.

Cansa ler livros. Deus nos livre de usar nossos neurônios.

A cultura de massa consegue me fascinar com seu poder. Todos eles seguem sempre  e sempre para o mesmo caminho. Como um bando de sardinhas. Ou um bando de vacas. É a manada. Vamos segui-la! E olhe, aquele lá é igual a mim! Não pode ser  só coincidência! Não é porque eu pego um modelo pronto de indivíduo que a minha televisão me deu e o absorvo como uma esponja. Não! É porque Deus quer me dizer algo! Só pode ser um sinal!

Estou decepcionado. Isso é fato. Se há um amigo imaginário acima de mim... Eu enjooei dessa piada de mau gosto chamada humanidade. Dá para jogar o raio agora?
Sim, porque, se eu ver mais uma vaca, não vou pensar no churrasco que dá de fazer com ela... Vou pensar em pegar uma metralhadora... E isso pode me trazer muitos problemas se eu estiver no meio da urbis..

0 comentários:

 

Sinfonia do Caos Blak Magik is Designed by productive dreams for smashing magazine Bloggerized by Ipiet © 2008