sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Diamantes


Destes aquele sorriso intimista e mexestes em teus longos cabelos. Coisa só tua. Aquele misto de inocente com quem sabe exatamente o que está fazendo e o que quer fazer. E eu olhei cá, abobado. Sabia que não era para mim. Era para outro. Não ligo. Estou pensando em outras coisas. Espero que saibas disso agora.
Não ligo o telefone mais. Estou cá com meus demônios. Estou te olhando daqui e sei que tens esse jeito só teu para te mostrar a eles. Não sou imbecil de ver que todos tem uma valia para ti. Todos são úteis. E tu és útil para mim. Gosto de lembrar que nem todos prestam.
Eu me esqueço. Tenho uma ingenuidade maior que a dos outros. A maioria das pessoas é egoísta demais. E quem me controla tem a mania de esquecer disso. Coração de ouro. Logo ficará só frio e amarelo. Espero. Cristais quebram de forma fácil.
Mulheres vibram com diamantes. São indestrutíveis. Até onde sei. Sempre gostei de escrever, antes de mais nada, é algo meu. Ninguém me obriga isso. Deus sabe que existem pessoas que me querem com uma pequena mordaça na boca. Tenho mãos. Mulheres querem ser diamantes. Brilhar acima de todos. E impossíveis de ter seus frágeis seres destruídos.
Quantos diamantes eu já vi até hoje? Tu és o mais próximo disso. Acho. Na verdade, tenho, em meu íntimo, certeza que não. Falta-te aquele brilho. Aos diamantes falta utilitarismo. São belos. Sua funcionalidade reside nisso. Belezas que perduram no tempo. Mulheres gostariam de ser assim. Padecem, entretanto, diante de sua humanidade.
Estão biologicamente programadas para morrer. Eu vejo esse teu sorriso e esse mexer de cabelos. E isso me abala todo. É tua burrice. Inteligente burrice. Capaz de ver para o que cada um serve. E saber moldar a todos como pedaços de ferro. Artesã que és. Sou observador. Certamente, se souberes te utilizar de tua inteligência utilitária, terás diamantes em teu pescoço um dia... Como falta-te um cérebro... Sinto muito.. Serás incapaz de compreender totalmente o que um diamante significa...
O significado dele.. é todas as coisas que jamais poderás ser... Mas eu piscarei os olhos e te observarei... Adoro o modo que mexes esses teus cabelos... Eles me lembram, existem pessoas que não sorriem somente por sorrir...

0 comentários:

 

Sinfonia do Caos Blak Magik is Designed by productive dreams for smashing magazine Bloggerized by Ipiet © 2008